​Encontre detalhes sobre Opções de Contrato do Saxo Bank como opções de produtos, comissões, condições de transação, margem e outros serviços operacionais e taxas.

 

As opções de contrato estão disponíveis nos seguintes ativos múltiplos:

 

​Metais ​Ouro, Prata, Cobre
​Agricultura ​Cacau, Café, Milho, Soja, Trigo, Açucar, Gado, Suíno
​Energia ​Petróleo bruto, Gás Natural, Gasolina
Forex​ ​EURUSD, GBPUSD, Outros Principais
Taxas de Juros ​STIRs, Gilt, Bund, Bobl, Schatz
​Bolsas ​DAX, EUROSTOXX, FTSE, CAC, SMI, AEX, S&P500, NASDAQ, Dow Jones, ASX, HSI
 

 

Condições de Negociação

Negociações curtas sobre Opções de Contrato

Por padrão, você não estará habilitado a negociar opções de contrato curto. A venda a descoberto de opções de contrato é permitida para clientes analisados individualmente que tenham obtido um perfil de margem avançado.

 

Entre em contato com seu gerente de conta para mais informações.

Processamento de ordens

Suporte para Ordens de Stop & Stop-limit

Ordens de stop e stop-limit estão sujeitas a bolsa em que os contratos são negociados. Os tipos de ordens disponíveis estão indicados nos detalhes em pop-up para cada contrato.

 

As ordens de stop são, por definição, ordens de "Stop se negociadas" que significa uma ordem de stop só pode ser acionada se negocia para o mínimo de um lote no mercado.

 

Como o preço da opção de contrato muda com a base, você pode estar em uma situação onde você atinge o nível de seu stop, mas o stop não é acionado, já que ninguém está negociando no momento.

 

Parciais

Parciais podem ocorrer em ordens Limit e o montante restante permanece no mercado como uma ordem Limit e pode ser preenchidos durante a sua validade. As ordens de mercado podem ser feitas em diversos níveis, o preço pago será o volume do preço médio de todos os preenchimentos.

Exercício e Liquidação

O Saxo Bank oferece dois tipos de opções de contrato, tal como definido pela bolsa.

 

As opções de estilo americano podem ser exercidas on-line a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser auto exercidas na data do vencimento.

 

Quando se tratar de in-the-money, uma opção de contrato de estilo americano pode ser exercida em uma posição de contrato de Futuros específico, que é visível no Resumo da conta até o vencimento.

 

Uma vez que o Contrato de Opção expira, a posição fica visível no Resumo da conta até o dia da liquidação (específico do instrumento).

 

A opção de estilo europeu, quando for in-the-money, é apenas exercida na data do vencimento e é liquidada.

Validade e Auto Exercício

Ao negociar opções de contrato no Saxo Bank, todas as opções de posições estão sujeitas a um processo automático de exercício na data do vencimento:

  • Todas as posições longas nas Opções in-the-money são assumidas como sendo exercidas
  • Todas as posições curtas nas Opções in-the-money são assumidas como sendo atribuídas
  • Todas as posições nas Opções in-the-money são abandonadas

A Opção de Compra é in-the-money quando o preço de exercício é inferior ao preço de mercado do ativo subjacente.

 

A Opção de Venda é in-the-money quando o preço de exercício está acima do preço de mercado do ativo subjacente.

 

Não é tolerado o abandono de posições in-the-money. Assim, os clientes devem fechar suas posições de opção antes do termo.

Prêmio total vs Prêmio Estilo Futuros

Ao adquirir uma posição longa em um Contrato de Opção de prêmio total, o montante do prêmio é deduzido do saldo de caixa do cliente. O valor de uma posição de opção longa aberta não estará disponível para a negociação de margem que não seja indicada nos esquemas de redução de margem.

O Saxo Bank tratará as Opções prêmio de estilo futuro como prêmio diferido.

 

Como tal, além das convenções de mercado, o lucro / perda não realizado não é processado no saldo de caixa dos clientes diariamente. Em vez disso, o montante do prêmio original permanecerá sobre as operações não reservadas até a liquidação final da opção ou quando a posição for fechada.

Desta forma, todos os outros valores no resumo da conta podem ser tratado igual às opções de prêmio total.

Desativação do ativo subjacente​

Se o Exchange desativa o ativo subjacente, o Saxo Bank notificará seus clientes e removerá as respectivas posições das contas de negociação dos clientes.

 

Comissões, taxas & assinaturas

Comissões mensais baseadas no volume

Online Contract Options are traded on these monthly volume-based commissions;

 

Moeda do Contrato Volume de Negociação: Contratos / Mês​​
1 - 250​ 251 - 1,000​ ​1,000 - 5,000
AUD​ 10.00​ ​5.00 ​2.50
EUR​ ​6.00 ​3.00 ​1.50
GBP​ ​5.00 ​2.50 ​1.25
SGD​ ​15.00 ​7.50 ​3.75
USD​ ​6.00 ​3.00 ​1.50
CHF​ ​8.00 ​4.00 ​2.00
JPY​ ​1,000.00 ​800.00 ​750.00
SEK​ ​75.00 ​40.00 ​20.00
CAD​ ​6.00 ​3.00 ​1.50
HKD​ ​45.00 ​30.00 ​20.00
 
Se você negociar mais de 5.000 contratos por mês, por favor,  entre em contato conosco  para saber os preços.
 
Se não existe acordo em contrário, será cobrado a categoria de preço mais alto na tabela. Entre em contato com o Saxo Bank para se candidatar a uma outra categoria de preço, se necessário, com base em volumes de negociação anteriores.
 
As mudanças para diferentes categorias de preços acontecem a critério do Saxo Bank e sempre serão efetivadas a partir do início do mês seguinte, sem qualquer ajuste nas comissões já pagas.

Sem taxas mínimas de tickets

Ao negociar opções de contrato no Saxo Bank, não há taxas mínimas de tickets. Cada transação está sujeita a uma taxa fixa com base no suporte de volume aplicável.

Sem Custos Implícitos de um dia para o outro

Ao negociar Opções de contrato no Saxo Bank, não há custos implícitos envolvidos, ou seja, posições detidas durante a noite não incorrerão juros.

Sem taxas de custódia

Ao negociar opções de contrato no Saxo Bank, não haverá taxas de custódia envolvidas.

Preços de dados em tempo real

Complementar as assinaturas de dados em tempo real existentes em Bolsas de futuros, o Saxo Bank oferece preços de opções de contrato em tempo real sobre as mesmas negociações, gratuitamente.

 

Isto também significa que você será fornecido com acesso direto ao mercado para negociar Opções sobre vários ativos subjacentes com preços em tempo real sem a intervenção do dealer.

 

Margem de Negociação

Perfis de Margem do cliente

No que diz respeito à negociação de Opções de Contrato, o Saxo Bank opera com dois perfis de margem de de clientes:

 

O perfil básico (padrão) permite aos clientes comprar opções de contrato de Compra de uma opção de compra e de venda.

 

Perfil avançado (por solicitação) para clientes analisados individualmente, permite aos clientes fazer o mesmo que o perfil básico, bem como escrever (venda a descoberto) Opções e receber benefícios de margem sobre as estratégias de Opções (combinação de opções e / ou posições subjacentes).

Margem e Stop Out

Ao negociar opções de contrato com o Saxo Bank, um pode ser capaz de cobrir as perdas potenciais envolvidas em manter uma posição no ativo subjacente. Esse é o caso quando a venda de opções de contrato.

 

Em caso de quebra de margem e um stop-out é acionado, todas as posições de opção serão fechadas. Se um stop-out é desencadeado ao negociar outros produtos de margem (como FX, CFDs, Futuros) as posições longas de Opções de Contrato também serão incluídas no stop-out.

 

Negociação de Margem traz um alto nível de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial e pode não ser adequado para todos os investidores.

 

Tenha certeza de entendeu completamente os riscos envolvidos, e procure um aconselhamento independente, se necessário.

Negociando Vendas - Margem

A posição de Opção de venda expõe seu titular ao risco de ser designado para entregar o ativo subjacente, quando outro participante do mercado que detém uma posição de compra exerce sua opção de direito.

As perdas em uma posição de opção de venda podem ser substancial quando o mercado muda contra a posição.

 

O Saxo Bank vai cobrar a margem de prêmio para garantir que o valor da conta suficiente esteja disponível para fechar a posição vendida e a margem adicional para cobrir turnos noturnos no valor subjacente.

 

As cobranças de margem são monitoradas em tempo real para as mudanças nos valores de mercado e um stop-out pode ser acionado quando a cobrança total de margem para todas as posições marginadas excede o perfil de margem de compra do cliente.

 

A fórmula genérica para a margem de opção de venda é:

 

Margem de Opção de Venda = Margem Prêmio + margem adicional

Negociação de Margem traz um alto nível de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial e pode não ser adequado para todos os investidores.

 

Tenha certeza de entendeu completamente os riscos envolvidos, e procure um aconselhamento independente, se necessário.

 

Vamos Conversar

​​​Deixe que o Saxo Bank atenda às suas necessidades com a nossa experiência

Fale conosco  ​​​​​​ ​​​​​​​​​​